Pages Navigation Menu

V.A.C Ulta

V.A.C Ulta

O sistema de terapia VACUlta ™ 4 é um sistema integrado de gerenciamento de feridas que fornece quatro opções de tratamento de feridas separadas e distintas na conveniência de um dispositivo: terapia VAC®, terapia VAC VERAFLO ™, terapia PREVENA ™ e terapia ABTHERA ™.

Indicações:
O sistema de terapia VACULTA ™ 4 é um sistema integrado de gerenciamento de feridas que fornece terapia de ferida por pressão negativa com uma opção de instilação. A terapia de feridas com pressão negativa, na ausência de instilação, visa criar um ambiente que promova a cicatrização por intenção secundária ou terciária (primária tardia), preparando o leito da ferida para fechamento, reduzindo o edema, promovendo a formação e perfusão de tecidos de granulação e removendo exsudatos e material infeccioso. A opção de instilação é indicada para pacientes que se beneficiariam da drenagem assistida a vácuo e entrega controlada de soluções e suspensões tópicas de tratamento de feridas sobre o leito da ferida. O sistema de terapia VACULTA ™ 4 com e sem instilação é indicado para pacientes com feridas crônicas, agudas, traumáticas, subagudas e deiscidas, queimaduras de espessura parcial, úlceras (como diabética, pressão e insuficiência venosa), retalhos e enxertos.

A terapia VAC® na ausência de instilação também pode ser usada para:
– a ponte temporária das aberturas da parede abdominal onde o fechamento primário não é possível e / ou repetidas entradas abdominais são necessárias e para feridas abdominais abertas com vísceras expostas, incluindo, mas não limitado a, síndrome do compartimento abdominal. O ambiente de atendimento pretendido é uma área monitorada de perto no hospital de cuidados agudos, como a UTI. O curativo abdominal costuma ser aplicado na sala de operações.
– o gerenciamento do ambiente das incisões cirúrgicas que continuam a drenar após o fechamento suturado ou grampeado, mantendo um ambiente fechado e removendo o exsudato por meio da aplicação de terapia de ferida por pressão negativa.

Uso recomendado:

  • Feridas Agudas
  • Feridas crônicas
  • Feridas Dehisced
  • Úlceras por pressão
  • Feridas superficiais
  • Feridas Cirúrgicas
  • Úlceras venosas
TIRE SUAS DÚVIDAS whatsapp